Trinta e Nove escolas virtuais abrilhantam o primeiro final de semana da LIESV

Neste último final de semana ocorreram os 39 desfiles das escolas de samba virtuais do Grupo de Acesso da LIESV. Durante três dias agremiações de todas as partes do país passaram pela Passarela Virtual João Jorge 30 para levar sua arte para toda a internet. Com grandes desfiles e belíssimas apresentações todas fizeram sua parte para engrandecer o Carnaval Virtual.

CONFIRA OS DESFILES:

A folia virtual começou na quinta-feira com a Ases Imperial, que fez uma apresentação de tirar o fôlego e conquistou o público logo de cara. Depois dela passaram pela tela Princesa Isabel e Unidos de Vila Nhocuné, que empolgou os chats da liga com uma gravação caseira carismática. Na sequencia a Falcões da Serra, a Imperador Terra Nova, a Remeiros e a Unidos de São Marcos também fizeram grandes apresentações. Vagalume Sossegado, esbanjando simpatia, Talvez eu Vá e Camarões dos Pampas encantaram o público. A maior campeã da LIESV, em atividade, a Cupincha de Campo Grande retornou levantando todo mundo já na madrugada de sábado. Quem teve a tarefa de encerrar o primeiro dia foi a Estrela do Norte que fechou a noite com muita superação e garra.

Na sexta a Barra Funda Estação Primeira abriu a noite com muita irreverência e foi a escola que, provavelmente, mais empolgou o público em todas as noites. Depois dela passaram pela JJ30 a Unidos do Madruga e a Estrela do Amanhã, retornando a liga após cinco anos. A Bem te vi foi a quarta a desfilar, seguida pela versão virtual da escola real de Barueri (SP), a Oba-Oba. Logo depois veio campeã de 2013, Bandeirante da Folia, que fez uma apresentação impactante, a Guerreiros do Leão e a Tigres de Niterói, outros dois retornos da noite. A Ilu Aye fez sua estreia e na sequencia o Amapá se fez presenta na folia virtual com a Linda Joia Tucuju. A Mocidade Unida da Mooca, em sua versão virtual, a Castelo, homenagem sua homônima real de Batatais (SP) e a Mocidade Imperial da Matinha fecharam a noite.

A noite de sábado, fechou o primeiro final de semana, começando com Santa Cruz Imperial e o empolgante desfile da Comigo Ninguém Pode, uma das mais simpáticas da noite. A terceira a se apresentar foi mais uma real no virtual, a Peixe Vagabundo, do Rio de Janeiro, seguida por Mocidade Curitibana, Mocidade do Samba e Falcões da Fiel. A tradicional Gaviões Imperiais foi a escola seguinte e saiu ovacionada da Passarela com a maior nota da galera, 9,9.Unidos do Imperador Niterói, Rosa Vermelha e Sampario fizeram uma sequencia de bons desfiles de escolas já conhecidas da liga. Já na madrugada de domingo Acadêmicos do Noroeste, Imperatriz Cubango, homenageando a Acadêmicos do Cubango, e Arrebatados por Momo abrilhantaram a noite que foi encerrada pela bela apresentação da Caprichosos da Harmonia.

Veja abaixo como ficou a nota da galera para as 39 agremiações que desfilaram:

E na sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 de agosto, no site da LIESV (www.liesv.com.br) e na TV LIESV no youtube (www.youtube.com/tvliesv) você vai acompanhar a duas noites de desfiles do Grupo Especial da LIESV, que terá a presença de 16 escolas de samba virtuais.

Comentários do Facebook