Talvez Eu Vá quer por fogo na avenida virtual.

A Talvez Eu Vá promete vencer a disputa do Grupo de Acesso do Carnaval Virtual 2020 da LIESV. A escola também garante que irá incendiar (virtualmente) a Passarela Virtual João Jorge 30 para fazer um desfile grandioso sobre o fogo. Conversamos com o presidente da escola, Gabriel Nunes para saber como eles irão cumprir suas promessas:

Ainda não ouviu o samba enredo da Talvez Eu Vá? Ouça já, e se já ouviu, ouça de novo!

1- O que sua escola irá apresentar na Passarela Virtual, quais serão os pontos altos do desfile dela?

R: 1 – Vamos apresentar um carnaval grande, a intenção é literalmente colocar fogo na avenida com alegorias e fantasias bem elaboradas. Acredito que os pontos fortes do desfile serão as  cores e luzes, estamos vindo com muito néon. Um outro ponto forte é a bateria, o coração da escola sempre peço uma atenção especial aos carnavescos.

2- O que sua escola irá contar no seu enredo de 2020?

R: 2.A TALVEZ EU VÁ, conta a história da importância do fogo em várias épocas diferentes da história humana, desde tempos milenares de lendas e dragões, e o Fogo em seu estado bruto e natural, sua descoberta através do Homem Herectus e seu domínio, até os momentos mais importantes da História da Humanidade, onde o Fogo como elemento principal deixou suas marcas e cicatrizes, gravadas para sempre nos livros de Histórias Humanas.

3- Como sua escola trabalhou para desenvolver o desfile deste ano?

R: 3- Estamos trabalhando com uma equipe grande, graças a deus temos o prazer de ter na equipe pessoas que compram nossa ideia e vieram para somar. Alem dos nossas carnavescos Wladmyr Miller e Cuca Peretto temos no carro de som o grande intérprete ciganerey e uma grande equipe formada por enredista, diretor de Carnaval e musical.

4- Conte um pouco sobre a história da sua escola e como é o funcionamento diário dela?

R: 4 – Criamos a escola pela afinidade com o carnaval, colocar um enredo com o seu nome na avenida, mesmo sendo virtual não tem preço, escolher entre diversos bons sambas é uma sensação única. Nosso funcionamento é bem dividido , temos vários grupos para que cada diretor da escola consiga desempenhar bem o seu papel, gosto muito de trabalhar com prazos, com um cronograma para os carnavescos trabalharem em cima, infelizmente esse ano nao conseguimos seguir as datas estipuladas pela direção de Carnaval devido a saida se um dos nossos carnavalescos, agradeço ao cuca por aceito esse desafio de assumir as fantasias com o trabalho ja em andamento, nosso barracão está tomando forma as alegorias sao grandiosas e precisam de um tempo maior para serem feitas, confio no trabalho do Wladmyr e do cuca, sei que estaremos completos ja passarela.

5- O que você e sua escola esperam das demais agremiações?

R: 5- esperamos grandes apresentações e consequentemente uma grande disputa. Quanto mais as escolas elevarem o nível dos desfiles melhor será pra todos. A LIESV só tem a ganhar.

6- O que você e sua escola esperam quanto ao resultado do seu desfile?

R: 6 – essa volta tem um significado importante pra escola, e diferente do primeiro ano em que desfilamos, dessa vez nosso desejo é brigar pelo título. Nossa equipe é extremamente qualificada e todos possuem o mesmo objetivo. Com respeito a todas as coirmãs, esperamos o título o carnaval virtual 2020.

7- A sua escola está preparando alguma surpresa para o desfile?

R: Temos algumas cartas na manga, esperarmos que de tempo para colocar na avenida.

8- Por regulamento, você pode divulgar até cinco  imagens do desfile da sua Escola nessa matéria, você gostaria de mostra algum? Se sim, quais e o que representam?

Alegoria 1 O Deus dos Vulcões e do Fogo.
Hefesto, filho de Zeus e Hera, nasceu com uma deficiência era coxo(possuía uma deficiência física). Isso causou repugnância
Baianinhas – As Chamas do Sol – Sol é elemento natural que transmite calor ao nosso planeta e universo contribuindo essencialmente para a proliferação da vida, e cultuado por vários povos. É a estrela central do sistema solar, e todo o universo gira em torno dele.

CALENDÁRIO DAS PRÓXIMAS MATÉRIAS:

Quarta Feira 12/08 – Unidos do Madruga (Grupo de Acesso)

Comentários do Facebook