Final de semana de Grupo Especial agita a LIESV

As agremiações do Grupo Especial do Carnaval Virtual da LIESV entrarão na Passarela Virtual João Jorge 30 neste final de semana. Uma semana após o show das Escolas de Samba Virtuais do Grupo de Acesso será a vez das 16 escolas da elite. Os desfiles começam às 19h30min, com a abertura da transmissão às 19h no site da LIESV (www.liesv.com.br), no YouTube (TVLIESV) e no facebook e Instagram (/carnavalvirtual).

Nesta sexta-feira quem abre a primeira noite do grupo é a Leões da Casa Verde, recém promovida do Grupo de Acesso, seguida pela Lagarto Feroz, também oriunda do antigo Grupo A. Na sequência vem a atua vice-campeã, Imperatriz Ludovicense, a Imperatriz Nordestina e a Essência do Samba. Fecham a noite a atual campeã do Acesso, o Império Andreense, a X-9 Carioca e a Cangaceiros.

No sábado teremos mais nove agremiações. Abrindo a folia vem a Unidos do Bitte e a Sereno de Cachoeiro, ambas promovidas no ano passado. A terceira a desfilar será a atual campeã, a Paraíso da Folia. A Unidos do Paiol vem logo depois e a noite segue com Floripa do Samba e Paracambi Imperial. E fechando os desfiles do Grupo Especial as tradicionais Amigos do Samba e Colibris fazem a festa na avenida.

Para conhecer os enredos, baixar os CDs de 2020 e saber mais sobre as escolas acesse a página principal (www.carnavalvirtual.liesv.com.br). Para ouvir os sambas você também pode acessar o canal TVLIESV no YouTube ( https://www.youtube.com/user/tvliesv).

Comentários do Facebook