Estrela do Norte busca redenção com desfile cheio de esperança

Retornando ao Carnaval Virtual, a Estrela do Norte, que por problemas no pré-carnaval passado deixou de desfilar faltando poucos dias para os desfiles, promete uma redenção com um enredo que traz um olhar cheio de esperança sobre os problemas do Brasil.

O presidente da Escola é João Lucas Silva, o carnavalesco é Pedro Vitor Porto e o intérprete é Heriberto Rufino. As cores são verde, amarelo e azul, o símbolo é a Estrela do estado do Pará.

Título do enredo:
Ainda Há Esperança

Confira a sinopse da escola para o carnaval 2020:
Salve brasil! Pátria mãe gentil, terra de gênios, poetas e compositores, os dias não estão fáceis pra nós, falcatruas daqui, malandragens dali… um querendo ser melhor que o outro, muita ganância! Devemos primeiro mudar nossos hábitos para depois pedir mudança.

E se o nosso povo ajudasse uns aos outros? E se respeitássemos a religião do próximo? O mundo e principalmente nosso país seriam bem diferentes. Vamos lutar para o preconceito acabar e para o nosso mundo mudar! Ainda há esperança! que um dia o pobre que acorda as 5 da manhã pra trabalhar, e garantir comida pros filhos, tenha os mesmos direitos e seja visto da mesma forma pelo povo, do que o rico que anda de terno e gravata com sua arrogância! A fé é a última que morre! Acredite no amanhã, ajude o seu irmão a ser melhor do que ele foi ontem, se erraram com você? perdoe! Pois só o dando o perdão e não guardando mágoas, iremos um dia ter paz nas nossas vidas.

RACISMO NUNCA MAIS! Somos um país tupiniquim sem raça definida! Ame o próximo independente de cor! Que o negro um dia possa andar em paz pela sociedade sem ser ofendido e que lute como os seus ancestrais lutaram por direitos iguais! SALVE AS CRIANÇAS! Elas são o nosso futuro e a nossa esperança. Cuide delas, ame elas! Porque desse menino pobre que vem da favela pode estar a mudança pro mundo, ou até mesmo ser o descobridor da cura das doenças que ainda são consideradas “Incuráveis”. ZELA PELO FUTURO! E não perca a fé! Insista e persista.

Vamos lutar contra o preconceito e toda maldade do mundo! Viemos de um país onde a alegria prevalece! Gigante Brasil! Aonde Nossa Senhora nos protege com seu manto e São Jorge guerreiro nos defende do mal! Pois só unidos vamos conseguir acabar com a desigualdade e ter o perdão divino de Deus, Nosso Senhor!

Autor do enredo: Abraão do Vai-vai

Autor do enredo: Abraão do Vai-vai

Comentários do Facebook