Confira a Ordem dos Desfiles do Carnaval Virtual 2020

Na última sexta, a LIESV realizou o Sorteio da Ordem dos Desfiles para o Carnaval Virtual 2020. Por meio de uma live no YouTube, o evento contou com apresentação de Murilo Sousa e André Rangel comandou o sorteio. João Salles e Cuca Peretto também participaram comentando.

Após a leitura das regras, foi iniciado o sorteio pelo Grupo Especial. As duas primeiras agremiações dos dois dias já são estabelecidas via regulamento. Também por meio do regulamento a atual campeã Paraíso da Folia escolheu ser a terceira escola a desfilar no sábado. Por outro lado, a vice-campeã Imperatriz Ludovicense optou também pela terceira posição na sexta. As demais escolas foram a sorteio respeitando a classificação do último carnaval.

Após o sorteio, as escolas que foram sorteadas tiveram 24h para realizarem trocas, tendo os dois dias a configuração abaixo:

Após o sorteio do Especial, foi a vez de conhecer a ordem dos desfiles do Acesso. Como 42 escolas foram a sorteio, a direção da liga decidiu que os desfiles acontecerão em 3 dias com 14 escolas cada. Todas as escolas foram a sorteio e tiveram também 24h para trocas. Abaixo você pode conferir a Ordem dos Desfiles do Grupo de Acesso:

Comentários do Facebook