Começa hoje a disputa do Grupo de Acesso 2020 da LIESV!

E mais um ano se passou e chegou a hora de voltar a Passarela Virtual João Jorge 30. Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 19h no site da LIESV (www.liesv.com.br) no YouTube (TVLIESV) e no facebook e Instagram (/carnavalvirtual) 14 agremiações começam a disputa do Grupo de Acesso do Carnaval Virtual da liga pioneira da internet.

Em busca da tão sonhada vaga no Grupo Especial elas se juntam a mais 28 escolas, que desfilam na sexta e no sábado, no mesmo horário e canais. Todas as agremiações se prepararam muito durante este ano, e superaram o obstáculo da Pandemia do Corona Vírus, para fazer bonito e conquistar a simpatia do público e notas dez dos jurados.

Hoje irão desfilar na ordem: Ases Imperial, Princesa Isabel, Unidos de Vila Nhocuné, Império da Zona Sul, Patriarcas, Falcões da Serra, Imperador Terra Nova, Remeiros, Unidos de São Marcos, Vagalume Sossegado, Talvez eu Vá, Camarões dos Pampas, Cupincha de Campo Grande (A maior campeã da LIESV, junto com a Imperatriz Paulista, com três títulos) e Estrela do Norte.

Para conhecer os enredos, baixar os CDs de 2020 e saber mais sobre as escolas acesse a página principal (www.carnavalvirtual.liesv.com.br). Para ouvir os sambas você também pode acessar o canal TVLIESV no YouTube ( https://www.youtube.com/user/tvliesv).

Comentários do Facebook