Colibris se prepara para o seu 18º desfile

A única agremiação a participar de todos os Carnavais Virtuais da história vem para mais um desfile virtual. A Colibris que homenageia a Música Popular Brasileira e Clara Nunes com o enredo “O Canto das Três Raças”, conta mais uma vez com a assinatura do carnavalesco Tiago Moreira, além da renovação do intérprete Murilo Sousa que também preside a escola. Nosso bate-papo foi com eles dois para nos contar o que a Guerreira Virtual tem pra nos apresentar no próximo sábado, 22 de agosto, encerrando os desfiles do Carnaval Virtual 2020.

Ainda não ouviu o samba enredo da Colibris? Ouça já, e se já ouviu, ouça de novo!

1- O que sua escola irá apresentar na Passarela Virtual, quais serão os pontos altos do desfile dela?

Tiago: Nossa escola irá apresentar um carnaval bonito, porém muito reflexivo, contando um pouco da história do nosso país. Um ponto forte é nosso conjunto alegórico, que será uma bela síntese do nosso enredo.

2- O que sua escola irá contar no seu enredo de 2020?

Tiago: Com base na canção “Canto das Três Raças” eternizada pela Clara Nunes, nossa escola vai contar um lado da história do nosso país que não costumamos ver, mostrando a força da nossa gente que não desiste nunca.

3- Como sua escola trabalhou para desenvolver o desfile deste ano?

Tiago: Com base na canção que dá nome ao nosso enredo, fizemos uma reflexão sobre a história do Brasil baseada numa pesquisa de momento da história que mostra a valentia do nosso povo apesar de todo sofrimento.

4- Conte um pouco sobre a história da sua escola e como é o funcionamento diário dela?

Murilo: A Colibris é um patrimônio histórico do Carnaval Virtual. Assumir o comando dela foi e é um prazer. Apesar de alguns anos termos problemas com carnavalescos, estamos muito bem com o Tiago que vai pro seu segundo ano com a gente. Ele tem total liberdade pra desenvolver o desfile e as decisões administrativas tomamos por meio de consenso.

5- O que você e sua escola esperam das demais agremiações?

Tiago: Espero um desfile de alto nível, tenho certeza que as coirmãs estão preparando um grande espetáculo, vai ser uma disputa difícil, mas estamos confiantes.

6- O que você e sua escola esperam quanto ao resultado do seu desfile?

Murilo: Sabemos da dificuldade que é competir no Grupo Especial, mas vamos sempre em busca do tão sonhado título. Esperamos que possamos soltar esse grito da garganta esse ano.

7- A sua escola está preparando alguma surpresa para o desfile?

Murilo: Não temos nenhuma surpresa em mente, somente mais um carnaval bem trabalhado. Espero que a surpresa seja uma taça pra nossa comunidade.

8- Por regulamento, você pode divulgar até cinco imagens do desfile da sua Escola nessa matéria, você gostaria de mostra algum? Se sim, quais e o que representam?

Murilo: Estamos divulgando alguns estudos de elementos que estarão no nosso desfile. Somente um aperitivo pra vocês.

Comentários do Facebook