Vem do Pará mais uma inscrita na LIESV. Veja o enredo da Estrela do Norte!

A Estrela do Norte é mais uma escola inscrita para disputar o Grupo de Acesso B da LIESV 2017. Desta vez a nova escola vem de Ananindeua no estado do Pará! Apostando num enredo sobre a morte, seu presidente João Lucas vem confiante que sua estreia será com o pé direito!

Confira a ficha técnica da escola:

G.R.E.S.V. Estrela do Norte

Presidente: João Lucas Silva
Carnavalesco: Lucas Oliveira
Intérprete: Joãozinho
Cores: Branco, Azul, Verde e Amarelo
Símbolo: Estrela da Bandeira do Pará
Cidade-Sede: Ananindeua – PA
Data de Fundação: 23/02/2017

Enredo 2017: “E SE A MORTE CHEGAR?”

E se a morte chegar?
Hoje, eu vou cair na folia, não atrapalhe, quero ser feliz, porque quando a morte chegar, não vou me arrepender do que eu não fiz, hoje eu vou me embriagar, eu vou dançar, vou ser feliz, fazer o que me der na telha não e brincadeira, amanhã posso morrer. Se permita o que eu faria, se amanhã fosse morrer, eu responderia, que iria enlouquecer, andava pelado, brincava na chuva, e pedia pro tempo parar.
E quando a morte chegar, ficaria satisfeito, até preferia que meu velório fosse do meu jeito, não queria choro, flores e velas, só queria povo cantando e dançando em uma grande festa, porque a morte não e o fim do mundo, só o fim de um ciclo, e o inicio de uma vida em um novo plano.
Depois que morrer, o que será que vai acontecer, meu espírito elevado, via seguir o caminho o cara La de cima escolher. Pra onde eu vou? Será que para o purgatório, sombrio e com almas sofredoras pagando seus pecados. Será que vou pro inferno conversar com seu Didi? Viver nas profundezas queimantes, com demônios e o pecado incessante. Mais se me perguntar pra onde eu quero ir, eu respondo que quero é ir pro céu, conhecer o pai celestial, e repousar no paraíso, ouvir o canto dos pássaros, e ouvir os anjos cantando canções angelicais.
O estrela do norte, sei que sou forte, guerreiro, e mereço morrer feliz, no carnaval virtual, sou fenomenal, e quero morrer feliz…

Comentários do Facebook