Série Histórias das Escolas Virtuais- Lagarto Feroz

Hoje iniciamos uma nova série na LIESV, falando da história das escolas virtuais filiadas a LIESV. Começaremos com a Lagarto Feroz, escola do cara que vos escreve, Erick Silva, que atualmente encontra-se no Acesso B.

Por que a Lagarto surgiu: Bem, desde criança fui apaixonado por carnaval, e sempre quis ter uma escola para chamar de minha, em que pudesse levar enredos que eu achava que seriam legais e que fossem aclamados pelo povão.

O nome: Bem, eu queria que o nome da escola fosse diferenciado, não fosse um Unidos ou Acadêmicos de alguma coisa (nada contra esses nomes, é só uma opinião minha), algo de impacto, que faria as pessoas associarem a escola a algo novo. Daí surgiu o Lagarto Feroz

Sobre as cores: O vermelho e branco são uma homenagem a Renascer de Jacarepaguá, escola da Série A do RJ, e o preto é uma alusão ao Botafogo, meu time (embora pareça uma homenagem ao Flamengo, mas rs)

O símbolo: O símbolo foi uma escolha aleatória- Faltava 2 dias para fechar o prazo de inscrições para a LIESV 2017 e precisava de um nome para a escola. Queria algo diferenciado, e percebi que nenhuma escola que eu me lembre tem o lagarto como mascote, então escolhi ele. E admito que nós dois nos demos muito bem.

Comentários do Facebook