Série História das Escolas- Ases Imperial

Olá pessoal. Continuando a nossa série que fala sobre a história das escolas, vamos falar da Ases Imperial, que debuta no Acesso B da LIESV 2018. Confira a história da escola nas palavras do presidente André Rangel:

” A Ases Imperial começou na verdade como um perfil do Cartola, um fantasy game de futebol, o nome é uma junção de duas raças de samba, Ases do Ritmo, a qual sou mestre sala e fiz parte da comissão de carnaval da escola, que fica em Franca SP e também a império de casa verde, escola do meu coração no carnaval de São Paulo.

A Ases do Ritmo, é vermelho e branco e a Império, azul e branco.

A coroa traz a nobreza no trato com o carnaval virtual que a Ases tanto presa, os tigres, a garra em dobro que vamos em frente buscando nosso espaço dentro do carnaval virtual, o coringa é um brincalhão, e sempre tem uma saída, uma carta na manga, os Ases são o requinte no trabalho da escola.

As intenções da Ases é trazer gente nova do carnaval real para o virtual, e também trazer de volta alguns nomes do real, além de levar a cidade de Franca para o mundo.”

Comentários do Facebook