Reveja os desfiles da segunda noite do Grupo Especial

Neste último sábado, 11/08, se encerrou os desfiles do Carnaval Virtual 2018. Mais  seis escolas de samba do Grupo Especial adentraram a Passarela Virtual João Jorge 30 encerrando os festejos virtuais com chave de ouro. Se você perdeu, não se preocupa. A gente conta pra você!

A primeira escola a entrar na avenida foi a Unidos do Paiol. A tradicional escola virtual fez a sua estreia no Grupo Especial com um grande desfile em homenagem à vereadora Marielle Franco.

Segunda da noite, a Gaviões Imperiais apresentou problemas novamente este ano e fez um desfile simbólico. Apesar de não ter nem o samba oficial, o visual que se apresentou na avenida foi de receber elogios.

A irreverência tomou conta da passarela virtual com a Batata de Contenda. A simpática agremiação trouxe um desfile sobre os felinos que conquistou muitos simpatizantes.

A Floripa do Samba foi a quarta escola a entrar na avenida. Com um belíssimo desfile, a escola se credenciou a entrar na briga pelas primeiras posições com um enredo sobre Manaus.

Penúltima escola a desfilar, a Imperatriz Ludovicense surpreendeu o público com um grande desfile em defesa da diversidade. É mais uma das favoritas nesse carnaval.

Para fechar com chave de ouro, a bicampeã Cupincha de Campo Grande mostrou mais uma vez porque é a escola a ser batida. Com um desfile sobre voar, a escola vai em busca do tri.

+ Clique aqui para conferir o áudio da transmissão na nossa FanPage no Facebook

Ao fim dos desfiles, a Nota da Galera premiou a Imperatriz Ludovicense como a grande campeã do Especial 2018. A Altaneiros do Samba e a Paraíso da Folia completaram o Top 3 empatadas com a mesma pontuação.

NOTA DA GALERA

1 Imperatriz Ludovicense 9,97
2 Altaneiros do Samba 9,96
2 Paraíso da Folia 9,96
4 Cupincha de Campo Grande 9,92
5 Floripa do Samba 9,91
6 Fazendo Arti 9,90
7 Colibris 9,85
8 Batata de Contenda 9,80
9 Cangaceiros 9,78
10 Unidos do Paiol 9,66
11 Paracambi Imperial 9,56
12 Falando de Amor 9,37

Neste domingo 19/08, tem apuração dos Grupos de Acesso A e B em horário a ser confirmado ainda. A apuração do Grupo Especial acontece no próximo domingo, 26/08.

+ Baixe já o CDs com os Sambas do Carnaval Virtual 2018

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook. Entre no nosso Chat do WhatsApp.




Comentários do Facebook