Reveja os desfiles da primeira noite do Grupo Especial

O segundo fim de semana de desfiles do Carnaval Virtual 2018 se iniciou ontem, 10/08, quando as escolas de samba do Grupo Especial invadiram a Passarela Virtual João Jorge 30 com muita animação e beleza. Se você perdeu, não se preocupa. A gente conta pra você!

Abrindo os trabalhos da noite, a Paracambi Imperial fez a sua estreia no Grupo Especial com um enredo de cunho social trazendo Martin Luther King no Condomínio Brasil. A escola apresentou um grande visual e veio com um samba de empolgar.

Segunda da noite e também estreante, a atual campeã do Acesso A Falando de Amor trouxe os Heróis para a avenida. Heróis dos quadrinhos, da história, da atualidade desfilaram na passarela virtual. Foi mais uma grande estreia.

A terceira escola a entrar na avenida já conhece bem o riscado. Com mais de 10 anos de existência, a Altaneiros do Samba veio confirmar o seu favoritismo mais uma vez. Com um desfile deslumbrante, a agremiação trouxe um enredo sobre o Rio Nilo.

Por falar em tradição, a Colibris foi a próxima a desfilar. A escola que teve problema de abandono do carnavalesco a menos de uma semana dos desfiles, conseguiu se superar e contar o Êxodo em seu décimo sexto desfile virtual.

A quinta escola a entrar na avenida foi a Cangaceiros. A verde e rosa de Jaboatão fez uma homenagem aos 90 anos da sua madrinha no carnaval real, a também verde e rosa Estação Primeira de Mangueira.

Já era sábado quando a Fazendo Arti entrou na avenida. Depois de ter problema no último carnaval, a escola se superou esse ano e apresentou um excelente desfile com o enredo Axé em Olorum.

A última escola a entrar na passarela foi a Paraíso da Folia, atual vice-campeã do Especial. Com mais um grande desfile, a escola veio confirmar o seu favoritismo com um enredo sobre a Lua.

+ Clique aqui para conferir o áudio da transmissão na nossa FanPage no Facebook

A Nota da Galera premiou a Altaneiros do Samba e a Paraíso da Folia como as melhores da noite, empatadas na primeira posição. A Fazendo Arti vem logo após fechando o Top 3 numa disputa bem acirrada.

NOTA DA GALERA – Parcial

Altaneiros do Samba – 9,96
Paraíso da Folia – 9,96
Fazendo Arti – 9,90
Colibris – 9,85
Cangaceiros – 9,78
Paracambi Imperial – 9,56
Falando de Amor – 9,37

Logo mais teremos a segunda noite dos desfiles do Grupo Especial, a partir das 21h.

+ Baixe já o CDs com os Sambas do Carnaval Virtual 2018

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook. Entre no nosso Chat do WhatsApp.




Comentários do Facebook