Murilo Sousa é o novo intérprete da Talvez Eu Vá

A escola de samba G.R.E.S.V Talvez eu vá  tem um novo intérprete para o carnaval 2018, trata-se de Murilo Sousa. Murilo é a voz principal da Colibris desde 2012 e da Imperatriz Nordestina desde o último carnaval quando ainda se chamava Escolas de Samba. Com passagens pela Raízes, Pescadores de Búzios, Imperatriz Ludovicense e Paraíso da Folia, Murilo vai para o seu 11º Carnaval Virtual como intérprete.

A Preto e Branco do Rio de Janeiro trará como enredo “A origem das espécies. Com certeza, “Talvez eu vá” nessa viagem encantada descobrir os segredos da vida.”

O presidente da agremiação, Gabriel Nunes, ressaltou que a chegada do novo integrante trará o equilíbrio que a escola precisava para arrepiar na avenida.

Murilo Sousa também demonstrou animação com sua nova agremiação: “Com a ampliação do número de escolas que podemos cantar agora, resolvi buscar uma agremiação para cantar também no B e a Talvez eu vá se mostrou bastante comprometida com o projeto. Será uma honra ser a voz da escola na Avenida Virtual”.

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook. Entre no nosso Chat do WhatsApp.




Comentários do Facebook