LIESV premia campeões de 2016 no Estrela do Carnaval de São Paulo

No último sábado (6), o Carnaval Virtual se fez presente em um grande evento do Carnaval Real pela primeira vez em sua história. Com a parceria da SASP, a LIESV não só participou da festa do prêmio Estrela do Carnaval de São Paulo, como também entregou placas comemorativas para as agremiações campeãs e vices dos Grupos Especial e de Acesso do Carnaval Virtual 2016. O prêmio é concedido pela SASP, em parceria com o site Carnavalesco, do Rio de Janeiro. Aproximadamente 5 mil pessoas lotaram a quadra da Rosas de Ouro durante as mais de seis horas de festa que contou com a participação de baterias de várias agremiações da elite do Carnaval Paulista e premiou os melhores do Carnaval de São Paulo em 2017.

 

Da esquerda para a direita: Thiago Morganti, Vinicius Marques, Luiz Henrique, Tiago Santos Barros, Ewerton Fintelman, Júlio Cesar Rosolen e Ronny Potolski

 

A festa contou com a participação do presidente da liga, Ewerton Fintelman, do vice-presidente jurídico, Vinicius Marques, e do diretor jurídico, Luiz Henrique. Dentre os premiados, Tiago Santos Barros, presidente da Fazendo Arti, e Júlio Cesar Rosolen, carnavalesco da Altaneiros do Samba, também se fizeram presentes e receberam as placas comemorativas do vice-campeonato do Grupo de Acesso e do Grupo Especial, respectivamente. As campeãs Imperatriz Ludovicense (Acesso) e Cupincha de Campo Grande (Especial) não puderam se fazer presente no evento. O ex vice-presidente da liga, Thiago Morganti, hoje componente da equipe SASP também esteve presente no evento e prestigiou a participação da LIESV juntamente com Ronny Potolski, diretor executivo da SASP. Também se fizeram presente no evento os intérpretes da Fazendo Arti, Celsinho Mody e Leo Reis, mas estes não subiram no palco no momento da premiação.

O Presidente da Liga destacou a emoção de participar de um evento tão grande: “Foi emocionante subir ao palco e ver aquela multidão ouvindo sobre a LIESV. Foi uma porta aberta para nós e por isso estamos muito agradecidos a SASP e a Rosas de Ouro.”

Confira as fotos abaixo:

 

Presidente da LIESV Ewerton Fintelman entrega placa para Júlio Cesar Rosolen, carnavalesco da Altaneiros do Samba

 

Leo Reis, intérprete da Fazendo Arti com o presidente da escola Tiago Santos Barros

 

Celsinho Mody, intérprete da Fazendo Arti com o presidente da escola Tiago Santos Barros

Se você não conhecia a LIESV e só agora descobriu a magia do Carnaval Virtual, conheça mais sobre o nosso projeto e venha sambar conosco o ano inteiro. Siga-nos no Facebook e entre no nosso grupo de discussão e entretenimento.

Comentários do Facebook