LIESV lança sua nova logomarca e Regulamento do Carnaval 2017

A Liga Independente das Escolas de Sambas Virtuais lançou a sua nova logomarca. A arte de autoria de Caio Souza dá início ao Carnaval Virtual 2017, a 15ª folia do mundo virtual. A nova marca da liga vem também para comemorar esta data tão significativa para a história do Carnaval Virtual.

logo-liesv-novo

A liga também vem trazer a público o Regulamento do Carnaval Virtual 2017. Após ser discutido pelas escolas membros, o Regulamento está aprovado e as inscrições de novas escolas será iniciada. Com o fim do CAESV, todas as escolas serão regidas por um mesmo regulamento e as novas escolas ingressarão no Grupo de Acesso B. Confira o Regulamento clicando aqui.

A LIESV também apresenta seu novo corpo diretor. Além do Presidente Ewerton Fintelman e dos vices João Neto (Artístico) e Murilo Sousa (Administrativo), Luis Butti assume a Vice-Presidência de Marketing e Propaganda e Vinicius Marques a Vice-Presidência Jurídica. Também foram criados os cargos de Diretores Auxiliares em cada grupo para dar o apoio necessário às escolas. Os novos diretores são Thiago Henrique no Grupo Especial, Charlton Júnior no Grupo de Acesso A e André Cardoso no Grupo de Acesso B.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *