LIESV divulga novo Regulamento e mais novidades

Com o fim do Carnaval Virtual 2017, era hora de reunir o Conselho para decisões institucionais como a eleição, a revisão do Estatuto e a formulação do Regulamento do Carnaval Virtual 2018.

Após algumas semanas de deliberações e votações, esse processo foi finalizado e o Carnaval Virtual 2018 já começa a ganhar corpo.

O Novo Regulamento prevê que os desfiles de 2018 acontecerão nos dois primeiros fins de semana de Agosto, nos dias 03 e 04 para o Acesso e nos dias 10 e 11 pro Especial.

Outra novidade importante é a volta da permissão para encomendas de sambas em todos os grupos. Além disso, os intérpretes agora podem cantar em até 3 escolas, sendo uma por grupo.

Durante o processo, houve alteração também no quadro das escolas da liga. Vice-campeã do Acesso A, a Formimanga do CAM enrolou o pavilhão, abrindo espaço para a Guerreiros Beija-Flor ascender ao Especial e consequentemente a Mocidade Paulistana integrará o Grupo de Acesso A em 2018.

As inscrições das escolas novas para o Grupo de Acesso B serão iniciadas nos próximos dias e vai até o início de Abril.

Confira o Regulamento Oficial do Carnaval Virtual 2018 clicando aqui. Para conferir a nova revisão do Estatuto da liga, clique aqui.

Reveja os desfiles do Carnaval Virtual 2017.

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook.




Comentários do Facebook