ENTREVISTAS 2019: Com a Opereta Tupinambarana, Caprichosos da Harmonia vai em busca do acesso

A Caprichosos da Harmonia vai estrear na LIESV trazendo uma grande homenagem à Ilha de Parintins. O presidente Leonardo Rodrigues conversou com nossa equipe e mostrou confiança em apresentar um lindo desfile.

Qual é o projeto da escola de samba para o carnaval de 2019?

Nosso projeto, desde o início foi de elaborar um belo Carnaval, apesar de todas as dificuldades. E fomos muito felizes em cada escolha que fizemos pensando sempre no melhor para a escola.

O que levou a escola de samba aceitar esse projeto?

A união e liberdade que todos têm de opinar e dizer sempre o melhor para a escola, onde este enredo foi escolhido de forma unânime.

Quais eram as ideias inicias de enredo para o carnaval 2019?

A nossa idéia sempre foi nessa linha de enredo, alteramos/adaptamos algumas coisas, mas sem uma mudança significativa

Qual foi a inspiração e o processo de desenvolvimento do enredo para o carnaval de 2019?

O nosso enredo é uma homenagem à ilha de Parintins. Nossa inspiração veio à partir do festival folclórico. Mas não queríamos que fosse um enredo ligado apenas ao festival, como muitas escolas já fizeram, mas sim um enredo onde contasse toda a história da ilha, mas tendo o festival como ponto de partida.

O que podemos esperar da escola de samba para o carnaval 2019?

Faremos um belo Carnaval, apesar de todas as dificuldades, temos um belo samba, onde esperamos conquistar à todos, além de um enredo super fácil e alegre.

Pode nos adiantar algum desenho e nos falar o que representará no desfile?

Considerações finais.

Agradeço ao meu Carnavalesco Douglas por embarcar nas minhas idéias e transformar algumas delas em realidade para a nossa escola, e à LIESV pelo apoio conosco. E afirmo, podem esperar um belo desfile de nossa escola.

A Caprichosos da Harmonia será a 4º escola a desfilar na sexta pelo Grupo de Acesso B.  Confira aqui a sinopse da agremiação.

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook.

Comentários do Facebook