ENTREVISTAS 2019: Ases Imperial promete um espetáculo digno de uma campeã no Grupo de Acesso B

A escola Ases Imperial está indo para seu segundo carnaval LIESV. Depois de um ano extremamente difícil em 2018, a escola resolveu mudar toda sua equipe na expectativa de dar a volta por cima e quem sabe ser campeã do Grupo de Acesso B. O presidente André Rangel da escola conversou com nossa equipe.

Qual é o projeto da escola de samba para o carnaval de 2019?

O nosso projeto pra 2019 é ” Em nome da fé, bem vindo a idade média”. Um enredo que fala sobre a inquisição medieval e porque não a atual? Defendemos nesse enredo que podemos acreditar em Deus e amar ao próximo seja ele quem for. O amor baseado no respeito a opinião alheia…

O que levou a escola de samba aceitar esse projeto?

Esse enredo deveria ter sido o de estréia, porém, como eu acreditava na idoneidade do ex carnavalesco resolvi entao trocar, permiti que ele fizesse o projeto de gosto dele ano passado, e esse ano seria, enfim, esse projeto. A ideia sempre esteve na minha cabeça, por se tratar de um tema polêmico e controverso, a diretoria apoiou a idéia, daí fui atrás de parceiros profissionais que levam a sério o carnaval virtual, e somando nomes específicos pra cada setor estamos moldando a nossa verdadeira característica.

Quais eram as ideias inicias de enredo para o carnaval 2019?

A Ases já tem enredos definidos oficialmente até 2024, porém ano a ano anunciaremos o seguinte , pra mantermos o suspense, portanto pra 2019 sempre foi essa ideia de enredo…

Qual foi a inspiração e o processo de desenvolvimento do enredo para o carnaval de 2019?

O nosso enredista Felipe Diniz, logo que oficializamos a parceria já deu início às pesquisas, nos entregou a sinopse e já começamos as conversas para a montagem do desfile.

O que podemos esperar da escola de samba para o carnaval 2019?

Quem espera aquela escola destruída de 2018 na avenida se surpreenderá, nosso desfile será baseado no compromisso que cada integrante tem com o carnaval, será marcante, a volta do nosso carnavalesco Gabriel Borba depois de alguns anos fora do carnaval virtual fazendo dupla com o magnífico carnavalesco Wendel Henrique, Alem dessa dupla estamos contando ainda com a voz do grande Chitão Martins, um nome a altura do saudoso Nilson Valentim. Enfim, podem esperar um espetáculo da Azul, Vermelho e Branco do tigre da Alta Mogiana…

Pode nos adiantar algum desenho e nos falar o que representará no desfile?

Considerações finais.

Nós da Ases Imperial, estamos focados, nosso objetivo é um só, brindar o espectador com um espetáculo maravilhoso, o resultado espero que seja a reflexão de cada um em torno do tema, que é a verdadeira essência das religiões, o Amor, o respeito.

 Ases Imperial, espera com isso que haja mais amor entre todos e que saibamos respeitar o outro seja  ele de amém, axé, ou Shalom.

 Bom carnaval a todos.

A Ases Imperial será a 7º escola a desfilar na sexta pelo Grupo de Acesso B.  Confira aqui a sinopse da agremiação.

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook.

Comentários do Facebook