Enredista na LIESV, Felipe Diniz é premiado no carnaval de BH

O atual enredista da Praça Onze, atualmente no grupo acesso B da LIESV, Felipe Diniz recebeu o prêmio da TV Vitrine de melhor enredista, do carnaval 2017 em Belo Horizonte. Além do prêmio da emissora, que será entregue em festa pelo comunicador mineiro Wanderley Gomes, o enredista também foi contemplado pelo prêmio de melhor enredo eleito pelos jurados do carnaval de BH no qual foi responsável pelo enredo da Estrela do Vale, vice campeã do carnaval.

“2017 esta sendo um sonho, várias conquistas, várias notas 10. Ainda estou nas nuvens. Este prêmio em Belo Horizonte é fruto de muito trabalho e muita pesquisa. 2017 alem de ganhar dois prêmios pela Estrela do Vale como enredista, tive a honra de estar ao lado de Flavio Campello, na pesquisa e texto base da Tatuapé, estou com o Flavio desde 2010 como seu pesquisador e enredista, é um amigo e o responsável por hoje eu escrever. Também fiz o texto da  Torcida Jovem ao lado do carnavalesco Fernando Dias, outro irmão que acompanho a anos. E em Niterói no RJ, escrevi para o Bafo do Tigre a pedido do carnavalesco Luiz Claudio onde fomos nota 10, segundo o que me disse o carnavalesco”, falou Felipe com exclusividade pra LIESV.

Felipe volta ao carnaval Virtual em 2017, mais precisamente a escola Praça Onze, onde foi responsável pela elaboração do enredo, que neste ano, homenageará a escola da zona norte de SP, X9 Paulistana. O enredo escrito por Felipe, foi alvo de muitos elogios de membros da escola paulistana, alguns diretores confessaram ter se emocionado com o texto do enredista.

“O pedido de escrever um enredo sobre a X 9 Paulistana , não poderia ser negado por um Xisnoveano de coração e escrever para o carnaval virtual e participar desta brincadeira com amantes dos desfiles de todo o Brasil é muito importante. Vários talentos do carnaval vieram do virtual. E eu respeito muito a paixão de todos pelos desfiles , e o carnaval virtual é prova desta paixão”, contou o enredista.

Felipe ainda deixou um recado para os participantes da LIESV que assim como ele, são verdadeiros apaixonados por carnaval e que sonham um dia chegar ao carnaval real.

“Pra quem esta na LIESV e sonha com o carnaval real, o caminho é estudar, é buscar o sonho através dela, e ser um profissional. Humildade e pé no chão, não é fácil, mas também não é impossível”, encerrou Felipe.

 

 

Comentários do Facebook