Cupincha de Campo Grande é Tricampeã do Carnaval Virtual

Na noite de ontem (26/08), conhecemos a campeã do Grupo Especial da LIESV. Pouco antes das 20h, a transmissão foi iniciada na Fanpage da liga no Facebook. A Ordem de Leitura dos quesitos foi definida por meio de sorteio. A ordem de desempate do resultado final seria a ordem inversa da leitura, conforme regulamento. Realizado o sorteio, a ordem de leitura foi a seguinte: Samba-enredo, Harmonia Musical, Alegorias e Adereços, Fantasias, Enredo, e finalizando o quesito Conjunto, o primeiro critério de desempate.

+ Confira a transmissão da Apuração do Grupo Especial

A Cupincha de Campo Grande conseguiu a façanha inédita de conquistar três campeonatos consecutivos e se junta à Imperatriz Paulista como as únicas Tricampeãs do Carnaval Virtual. A escola perdeu somente um décimo na apuração. A Altaneiros do Samba foi a vice-campeã mais uma vez. A Floripa do Samba fechou o pódio coladinha na Altaneiros. Paraíso da Folia e Fazendo Arti terminaram empatadas, ficando a primeira na 4ª posição devido ao critério de desempate. A Batata de Contenda fechou o Top-6 do Especial.

+ Confira o Resultado Final, o Mapa de Notas e todos os Desfiles do Grupo Especial

As Obrigatoriedades estão disponíveis também na página do Grupo Especial.

As Justificativas devem ser disponibilizadas durante a semana.

+ Baixe já o CDs com os Sambas do Carnaval Virtual 2018

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook. Entre no nosso Chat do WhatsApp.




Comentários do Facebook