Cupincha conquista o Bi do Especial. Confira o Resultado do Carnaval Virtual

Neste último domingo (10/09) a apuração do Grupo Especial consagrou a Cupincha de Campo Grande como a primeira agremiação a conquistar o bicampeonato de maneira consecutiva e individual. A União do Samba Brasileiro conquistou o bicampeonato em 2008-2009, porém no último ano houve empate quádruplo.

Enredo que deu o título à Cupincha de Campo Grande no Carnaval Virtual 2017

A Paraíso da Folia conquistou o seu primeiro vice-campeonato no Grupo Especial. Altaneiros do Samba, Batata de Contenda e Cangaceiros completam as escolas que participarão do desfile das campeãs a ser marcado em breve.

A apuração se iniciou às 21h e foi transmitida pela Rádio LIESV através do site oficial da liga. Assumindo a ponta da apuração desde a primeira nota, a Cupincha confirmou mais um título, o que não tirou a emoção e ansiedade do público presente.

A LIESV tornou pública também as Punições e Justificativas do Grupo Especial.

Você pode conferir o Resultado Final bem como todos os desfiles clicando aqui.

Com a apuração do Grupo Especial se dá por encerrado o Carnaval Virtual 2017. Em breve será inciada as inscrições para o próximo ano.

Fique por dentro de tudo aqui no Portal de Notícias da LIESV. Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook.




Comentários do Facebook