Cria da LIESV é o novo carnavalesco da Unidos da Ponte no RJ e agradece: “A LIESV somos nós”

O jovem carnavalesco Lucas Milato foi anunciado como novo carnavalesco da agremiação Unidos da Ponte, do Rio de Janeiro. Lucas tem apenas 20 anos e após passagens por escolas como Paraíso do Tuiuti, Jacarezinho e Alegria da zona sul como assistente de Eduardo Gonçalvez e também de ter assinado o carnaval da Acadêmicos da Abolição, o jovem chega a sua nova escola cheio de vontade e promete brilhar neste novo desafio.

“Fazer carnaval, seja de qual escola for, já é um desafio imenso, mas quando se trata de uma escola com uma história tão bonita, e uma comunidade tão apaixonada como a da Ponte, o grau do desafio aumento um pouquinho. Mas é um desafio maravilhoso, e bastante sedutor. Eu costumo dizer que tudo que me proponho a fazer, seja no carnaval ou na vida, faço da melhor forma possível, dentro de todas as minhas condições possíveis, e as vezes algumas até impossíveis, e não vai ser diferente nesse carnaval da Ponte.”, comentou o carnavalesco.

Ainda sobre sua estréia pela Unidos da Ponte, Lucas promete um carnaval grandioso e emocionante para sua comunidade.

“Um enredo forte, um desfile grandioso, emocionante, e que fará jus ao nome, a história, e a comunidade guerreira, dessa escola tão querida e importante pro carnaval.”, prometeu Lucas.

Lucas é uma das revelações da LIESV para o carnaval real, o agora carnavalesco, começou suas habilidades e desenvolvendo suas aptidões, exatamente no carnaval Virtual, desenhando para os desfiles virtuais. Na LIESV, o carnavalesco desenvolveu carnavais virtuais para grandes escolas como Imperatriz Paulista, Estrela Sambario e Barra funda e entre outras, sempre com grande destaque. O carnavalesco contou um sobre a importância de sua passagem pelas escolas da LIESV na sua carreira.

“A minha experiência no Carnaval Virtual foi de extrema importância para o que eu sou hoje profissionalmente. Eu diria que o Virtual é uma grande escola pro Real. É uma brincadeira, mas é levada a sério. E o mais bacana é que, além de brincar e se divertir nesse grande espetáculo Virtual, você é julgado, reconhece as suas falhas, trabalha as suas deficiências, e por fim, a cada desfile, se torna um profissional mais experiente, melhor, mais capacitado e rico em conhecimento.”

Por fim, Lucas, um entre os diversos talentos já revelados pela LIESV, deixou um recado aos novos carnavalescos que estão ingressando no carnaval virtual.

“FAÇAM A LIESV ACONTECER! Não desistam dessa brincadeira que já revelou tantos talentos pro Carnaval Real. Os desafios são muitos, as dificuldades maiores ainda, mas a LIESV é resistência, é berço para os que estão começando, é refúgio para os que se deparam com os estresses do Real, a LIESV é só alegria, e não podemos JAMAIS deixar essa essência morrer! A LIESV somos nós, a LIESV é vocês.”, falou Lucas aos carnavalescos participantes do carnaval virtual.

 

 

 

Comentários do Facebook