Conheça os premiados do Clara Nunes no Grupo Especial

O Troféu Clara Nunes divulgou os premiados do Grupo Especial para o Carnaval Virtual 2018. A premiação existe desde 2004 e é oferecida pela Colibris, escola que teve a cantora como enredo no seu primeiro carnaval em 2003, também ano da criação da LIESV.

Foram 13 desfiles no Especial, sendo um deles simbólico. Oito agremiações saíram premiadas no Clara Nunes. A Altaneiros do Samba foi a grande premiada com seis troféus, sendo um deles o de Melhor Escola. A Fazendo Arti foi a segunda mais premiada com três troféus. Floripa do Samba e Paraíso da Folia ficaram com dois troféus cada. Cupincha de Campo Grande, Colibris, Batata de Contenda e Unidos do Paiol ficaram com um troféu cada. No prêmio de Personalidade houve um empate e ficou com João Salles Neto e Murilo Sousa, ambos vice-presidentes da liga.

Confira abaixo a lista completa dos premiados:

 

Participaram do julgamento: André Cardoso, César Maia, Charlton Júnior, Christian Fonseca, Cuca Peretto, Ewerton Fintelman, João Salles Neto, Leandro Kfé, Marco Maciel e Murilo Sousa.

No próximo domingo teremos a apuração dos Grupos de Acesso A e B em horário a ser definido ainda.

+ Baixe já o CDs com os Sambas do Carnaval Virtual 2018

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook. Entre no nosso Chat do WhatsApp.




Comentários do Facebook