Conheça a Unidos de Inoã e o seu enredo para disputar a LIESV 2017!

A Unidos de Inoã vai mostrar nesse ano de 2017 o orgulho de ser Niterói, tendo como base “Alice no país das maravilhas” de Lewis Carroll. É um carnaval alegre, divertido e super colorido, onde há um duplo sentido em que o carnavalesco/presidente da escola sonha em ter uma escola virtual. Assim como Alice, que através daquele sonho onde aquilo tudo tornou-se real, ele sonha em brilhar com sua escola e representando orgulhosamente sua cidade.

Confira a ficha técnica da escola:

G.R.E.S.V. Unidos de Inoã

Presidente: Julio Cesar de Souza
Carnavalesco: Julio Cesar de Souza
Intérprete: -Indefinido-
Cores: Azul e Branco
Símbolo: Borboleta
Cidade-Sede: Niterói – RJ
Data de Fundação: 19/02/2017

Enredo 2017: “Faz de conta que acontece. Ali se constrói um sonho!”

 

Sinopse

Cansada do tédio, Alice então embarcou na magia dos sonhos, no qual encontrou a cura pra sair da mesmice. Lá, animais bailavam, flores cantavam, plantas enfeitava o lindo cenário do jardim, o contaste do verde sobressaia, a natureza era um belo requinte de todo traço do seu sonho magistral.
Refletia em seu olhar o tamanho da beleza local, onde jamais viria em sua realidade.

Aqui todos formam uma linda união sem restrição de idade, todo mundo pode sonhar, sonhar e sonhar, e todos podem realizar! Todos bailam, todos se divertem, todos vivem a magia do carnaval. Todos põe sua fantasia e cai na folia, e sai desse mundo real mau.

Qual carnavalesco não é louco? Nas confecções e montagens de alegorias e fantasias…. Vem aquela ideia e…. Torna-se tudo aquilo feito no papel real….

Qual escola não tem o sonho de levar o título pra sua comunidade local…. Levar os título à todos segmentos que soaram o ano inteiro pra que tudo ocorra bem e perfeito???! E porquê não sonhar com a vitória?

Ela está em nossas mãos, basta acreditar que ele pode ser real. Assim fez Alice!

Niterói…. paraíso dos sonhos, do requinte, das maravilhas, do mac, do parque da cidade, das belas praias, das belas montanhas, e do seu belo povo sorridente.

É de lá que a Inoã, a tal borboleta feliz, constrói seu sonho enfim!

Comentários do Facebook