Cangaceiros tem novo Carnavalesco e novo Intérprete

cangaceirosband

 

A Cangaceiros, que foi promovida ao Grupo Especial da LIESV devido a um erro do antigo Diretor Geral da liga quanto ao descarte ou não de notas na apuração do Grupo de Acesso, já tem sua equipe para a estreia na elite do Carnaval Virtual.

Cleiton Almeida, que subiu a Foliões de Rondônia da CAESV para o Acesso, assumirá o barracão da escola pernambucana e Ewerton Fintelman, narrador dos desfiles do Acesso e do Especial deste ano, será o dono do microfone da verde e rosa de Jaboatão dos Guararapes.

O Presidente da Cangaceiros, José Mauro deu as boas vindas aos dois novos contratados e se mostrou otimista quanto ao futuro da escola. “O Cleiton é um jovem muito talentoso, fez um grande trabalho na CAESV e tem muito que evoluir ainda e na Cangaceiros terá toda ajuda para fazer o melhor desfile dele como Carnavalesco, e tenho certeza que ele conseguirá”, ressaltou o Presidente.

“Quanto ao Ewerton ele vem somar ao time da escola com todo conhecimento que tem de samba e bateria para fazer as gravações do nosso samba tanto para o CD quanto para o ao vivo e também por que somos a favor de dar chances a talentos oriundos da liga”, explicou José Mauro.

O jovem Carnavalesco disse estar muito feliz com a oportunidade de defender uma escola do grupo principal da liga. “Será um grande desafio sair da CAESV direto para o Especial da LIESV, mas tenho confiança que a escola irá me ajudar nisso e estou muito feliz pela oportunidade dada pelo Presidente José Mauro”, afirmou Almeida.

Para o intérprete a oportunidade de voltar ao carro de som de uma escola da LIESV é excelente, pois ele se considera mais maduro para a função. “Agradeço ao José Mauro pela chance de retornar ao microfone de uma escola da liga e farei o melhor para garantir que o samba da escola brilhe tanto no CD quanto no Ao Vivo”, destacou Fintelman.

*Matéria de Theo Valter Knetig

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *