Cangaceiros é a primeira escola a lançar enredo e logo para o Carnaval 2018

O Clube Carnavalesco Virtual Cangaceiros é a primeira escola de samba virtual a lançar seu enredo e sua logomarca para a disputa do carnaval de 2018, no grupo especial da LIESV.

Sob o titulo “30 anos de um sonho sonhado em Mangueira…verde e rosa, minha pele, minha paixão”, a agremiação da cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE homenageará os 90 anos da Estação Primeira de Mangueira, num recorte dos últimos 30 anos, período no qual  José Mauro (Jmauro), presidente do Cangaceiros, iniciou-se sua trajetória como torcedor mangueirense.

“Aproveitamos o dia do aniversário da escola, que é hoje dia 15 de novembro, como sempre acontece nos últimos anos, dando de presente a comunidade liesviana este singelo presente, uma homenagem ao amor que sinto pela grande Estação Primeira e suas cores que matizam o nosso pavilhão”, exaltou Jmauro.

E não fica tão somente no enredo, como pode-se observar a escola também está lançando a logomarca de trabalho. A arte é de autoria do carnavalesco Thales Porto, que buscou enfatizar a singeleza das cores símbolo de ambas, Mangueira e Cangaceiros, junto com um ícone das artes e do humor nacional, o Mussum, ídolo de toda uma geração que acompanhava o humorístico “Os Trapalhões” e, mangueirense ferrenho.

A equipe da escola contará com um novo integrante, o carnavalesco Kiko Ramos fará dupla com o já citado Thales Porto e o microfone oficial continuará, pelo terceiro ano consecutivo, a cargo de Ewerton Fintelman.

É, isto mesmo, a sinopse também já está disponível, no link abaixo. As regras do concurso de sambas serão publicadas ainda esta semana, neste portal.

Sinopse CCV Cangaceiros 2018_Verde e Rosa

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook