Boca Miúda é mais uma escola inscrita. Confira seu enredo!

Estreando no Carnaval Virtual, a Boca Miúda divulgou a sua sinopse para o desfile no Grupo de Acesso B em 2017. Com o enredo “SE QUER FALAR DE AMOR VEM QUE É SEDUÇÃO” a escola vai trazer o Amor para a Avenida Virtual. Confira sua ficha técnica, pavilhão, sinopse e logo oficial:
Nome: GRES Boca Miúda
Cores: Vermelho e Branco
Símbolo: Boca
Presidente: Rodrigo Cardoso
Carnavalesco: Rodrigo Cardoso

Enredo 2017

SE QUER FALAR DE AMOR VEM QUE É SEDUÇÃO
O Enredo trata-se do amor. O amor tem várias formas de ser representado com um simples gesto no olhar, no jeito de falar, presentes, agradecer. O amor pode ser visto e demonstrado de várias formas como citados a cima e de muitas coisas não citadas,. A controvérsia que o amor é diferente de paixão. A paixão dizem que é uma coisa que dá e passa e o amor não, dizem que no amor vale tudo ainda mais se tiver um jogo de sedução. Então eu te pergunto O que é o amor?. Até hoje ninguém conseguiu definir o amor Mais sim provar que existem várias formas de amar. Então venha com G.R.E.S BOCA MIUDA Se deliciar e brincar dizendo o que é o amor.
Os compositores terão que enviar o samba, no formato de recebimento em (.mp3), data limite para entrega dos sambas dia 17/03/2017 e o e-mail para os compositores enviarem é: rodrigocardososc71@gmail.com

Comentários do Facebook