Boca Miúda aposta num conto de fadas para subir de grupo em 2018! Leia a sinopse.

Trazendo para o Carnaval Virtual 2018 o conto de fadas mais famoso de todos, a Boca Miúda está pronta para seu segundo desfile virtual na LIESV. Expectativa para 2018 são as melhores possíveis após um carnaval de aprendizado em 2017. Segundo seu presidente, Rodrigo Chocolate, a escola está motivada para esse carnaval: “Gostei muito de participar ano passado e esse ano busquei melhorar a escola no que pecamos no último ano. Trouxe um novo carnavalesco e mantive nosso intérprete Flávio. A escola virá bem forte, bem melhor que no último desfile e esperamos chegar na briga nas cabeças, brigar para subir pro Grupo de Acesso A. Temos um ótimo enredo e esperamos surpreender a todos positivamente.” – concluiu.

Confira abaixo a sinopse do enredo e as regras do concurso de samba:

Enredo 2018: “CINDERELA UM CONTO DE FADA”

Sinopse:

Cinderela quem nunca ouviu esse conto de fada.

De uma menina filha de um fazendeiro rico e viúvo, que queria se casar para preencher o vazio no coração de sua filha, que sentia falta da mãe que morreu quando era muito nova.
Mas a escolha do pai não foi uma boa ideia, a pretendente que ele escolheu era muito má e suas filhas também.

Enfim, ele se casou e a vida de cinderela mudou após sua morte.

Como Cinderela sofreu na mão de sua madrasta e de suas irmãs… Só que ela não sabia que um dia esse sofrimento teria um fim e com o final feliz…

Mas continuando a história…, um belo dia chegou um mensageiro do rei anunciando que haveria um baile no Palácio, e que todas jovens daquele reino estavam convidadas para ir ao baile.

Cinderela ouviu e ficou extasiada de alegria, porém sua madrasta tratou logo de acabar. Enquanto isso suas irmãs experimentavam com muita euforia seus vestidos para o baile.

A Jovem Cinderela fez seu próprio vestido, mas foi rasgado quando descoberto por suas irmãs e madrasta. Chorando muito e triste quando pensava que tudo estaria perdido, eis que surge uma fada madrinha que deu logo um jeito de Cinderela ir ao baile, mas com aviso que ela teria que voltar antes das doze badaladas do relógio.

Enquanto Cinderela curtia o baile com o príncipe, dançando e trocando olhares por toda noite, começaram – se as badaladas do relógio. A Jovem fugiu e deixou para trás um de seus sapatinhos de cristal.

Quando o Príncipe encontrou o sapatinho acalentou o seu coração, e no dia seguinte mandou os guardas procurarem em todo vilarejo a dona daquele lindo sapatinho de Cristal, procuraram por todo vilarejo até encontrar, e quando a encontraram a levaram para o Castelo.

O Príncipe ficou muito feliz ao reencontrar a donzela que roubou seu coração, então, casaram- se e viverão felizes para sempre.

Autor: Rodrigo Chocolate

Regras para o Concurso de Samba de Enredo da Boca Miuda:

– Prazo de entrega do samba: 04/04/2018 até às 23:59h
– Enviar o samba para o e-mail: g.r.e.s.bocamiuda@gmail.com
Sambas também serão aceitos via WhatsApp pelo telefone: 21 98831-3574
* Obrigatório:
– No mínimo duas passada completa na gravação.
– Enviar a letra completa junto com o áudio do samba

Comentários do Facebook