APAIXONANTE! Boca Miúda fala de amor.

“O samba cura qualquer ferida pode ser da alma ou do coração. Não podemos deixar nossa essência de lado, o samba faz bem a todos. Então, se quer falar de amor vem que é sedução.”

Com o enredo “Se quer falar de amor vem que é sedução”, Boca Miúda estreia na passarela virtual em 2017. Conversamos com o Rodrigo Cardoso, presidente da escola, para saber um pouco mais sobre o projeto deste ano.

Rodrigo possui experiência no carnaval real, como diretor de bateria de algumas escolas (Sereno de Campo Grande, Unidos de Cosmos e Santa Cruz), mas no carnaval virtual é a primeira vez. A entrevista é de Guilherme Couto.

Qual o projeto que a Boca Miúda vai levar para a avenida virtual nesse ano de estreia?
Vamos levar um enredo simples que fala do amor, vamos tentar descrever o amor em vários sentidos e aspectos, que represente as opiniões de muitas pessoas, mexendo com o pensamento do público quando estiverem assistindo ao nosso desfile .

Um enredo sobre “Amor”, parece simples mas na pratica não é. O que fez a escola escolher este enredo? Outras propostas foram discutidas?
Sim, na verdade tínhamos mais duas propostas, mas nada melhor do que o amor pra estrear com o pé direito. E fazer com que todos repensem. Existem várias formas de amar.

Tem sido realmente “simples” desenvolver o projeto ou a escola passou ou passa por alguma dificuldade?
Enfrentamos alguns problemas sim, mas tenho certeza que no fim tudo vai dar certo! Na semana da gravação do CD o interprete ficou doente e agora um atraso no barracão, com as alegorias. Mas com todo esforço, até o próximo final de semana, 100% das fantasias estarão concluídas e dia 01/08 já começamos a entregar as mesmas para a comunidade.

Mesmo com essas dificuldades, a escola se sente preparada para surpreender em seu desfile?
Com certeza, estamos preparados e confiantes que iremos surpreender e alcançar o acesso ao grupo A, ainda mais com o belíssimo trabalho que o nosso carnavalesco Hally Souza vem desenvolvendo em nosso barracão.

E para finalizar, o que podemos esperar do Boca Miúda nesse desfile?
Um desfile de ALTO NÍVEL , SURPREENDENTE, ALEGRE e APAIXONANTE. As expectativas são as melhores possíveis e a classificação vai depender do bom trabalho desenvolvido, tenho a certeza de que os jurados vão se impressionar.

A Boca Miúda desfila na sexta-feira dia 18/08. Confira aqui a sinopse da agremiação.

 

Para conhecer a LIESV acesse o nosso site clicando aqui. Curta a nossa FanPage no Facebook e faça parte do nosso grupo também no Facebook.




Comentários do Facebook