“Alô, povão agora é sério! Canta Paiol, segura!” – Nêgo vai cantar na Unidos do Paiol em 2018!

É com enorme satisfação que o G.R.E.S.V. Unidos do Paiol formalizou na terça-feira, 27 de março, a participação de um dos maiores nomes da cena carnavalesca carioca para comandar o carro de som da escola nilopolitana em sua estréia no Grupo Especial. Trata-se nada mais, nada menos, que o intérprete Nêgo.

Estreando em 1986 na Unidos da Tijuca, Nêgo é considerado um dos principais intérpretes do Carnaval Carioca e vem para somar e dar peso à equipe que a Paiol vem montando para tentar uma boa colocação no carnaval virtual de 2018.

Marcinho do Umarizal que foi a voz oficial da Paiol desde seu retorno em 2015 continuará no carro de som da escola e assumirá também o cargo de Diretor de Harmonia Musical, com a responsabilidade de defender um dos quesitos deste carnaval.

A sinopse será divulgada em breve e o enredo será desenvolvido pela carnavalesca Juliana Cavalcanti, juntamente com uma Comissão de Carnaval formada pelo presidente Michel Laczynski, Charlton Junior (carnavalesco da Paiol em 2016) e Nilton Barbosa (Professor formado em Licenciatura em Letras e com mestrado em Mídias na Educação pela UFRJ, Professor de Teatro formado pelo SENAC e pesquisador da História do Samba e da Cultura Popular).

 

Comentários do Facebook